Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir

Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir

 

Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir

Análise Gráfica Clássica – Teoria e Prática

Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir

Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir O Curso de Análise Gráfica Clássica tem como objetivo preparar um investidor iniciante para analisar graficamente uma ação ou moeda, fornecendo informações de tendências e melhores pontos de compra ou venda, possibilitando a este investidor mais tranquilidade na hora de escolher as melhores operações no mercado.

Duração:  01 ano para acessar o curso.

Nível do Curso: Básico de Análise Técnica

SAIBA MAIS AQUI

 



Iniciantes ou traders profissionais que já operam na bolsa ou em exchanges de criptomoedas  e que almejam entender como escolher os melhores momentos para comprar ou vender uma ação ou moeda digital e assim aumentar as suas chances de ter sucesso no mercado.

Agora que você já fez os cursos básicos, ou pelo menos teve acesso a eles, e viu algumas aulas, chegou a hora de passar para uma nova fase na sua vida de trader.

 

Existem algumas pessoas com o objetivo de só estudar e operar na bolsa de valores e outras com o objetivo de fazer trading com moedas digitais. Seja qual for o seu caso, é altamente importante que você tenha as ferramentas básicas para interpretar o mercado e aumentar as suas chances de lucro.

 

Já falei sobre isso nos vídeos que faço diariamente no youtube, mas vou falar de novo. O mercado é composto por uma multidão cheia de medo e ganância. Você precisa entender que por trás dos preços, existem pessoas, e robôs que executam ordens de pessoas. Ou seja, os preços não se movem pela força do universo, ou dos deuses, eles são o reflexo das ações humanas.

 

Muitas vezes a ganância tem seus picos e é aí que vemos os famosos momentos de euforia, quando os preços parecem que não param de subir. Nesse momento, muita gente acaba comprando algo que está no topo e acaba perdendo muito dinheiro quando os preços desabam.

Você deve ter visto isso nas últimas quedas da Bolsa e do Bitcoin.

 

Outras vezes, a multidão fica paralisada, com medo, e não compra nada quando os preços estão lá no chão, e acaba ficando de fora de uma nova onda de alta no mercado.

 

Aí, depois que os preços já estão lá em cima, ela se sente confortável e compra novamente.

 

Neste momento, os profissionais já estão se preparando para vender seus ativos e advinha pra quem eles irão vender? Acertou, para a multidão gananciosa. E assim o ciclo vai se repetindo indefinidamente até que que você saia da multidão e opere de forma profissional.

 

Nos dois casos, você notou que não basta entender como se compra ou se vende qualquer ativo, o mais importante é saber o momento de comprar e o de vender o que quer que seja.

 

Pra quem investe em imóveis, sabe muito bem o que tou falando. No boom dos imóveis dos Estados Unidos ou do Brasil foi a mesma coisa. Muita gente pagou caro por um apartamento de 30 metros quadrados sem nada por perto, escolas, supermercados, farmácias, nada. Muitos fizeram empréstimos, ou hipotecaram suas próprias casas, para comprar os imóveis.

 

Essas pessoas compraram sem nenhum critério e tiveram que esperar alguns anos pelo retorno dos seus investimentos. Não estou falando de quem comprou imóvel para morar, mas daqueles que compraram pela ganância de vender muito mais caro no futuro.

Isso também já aconteceu antes da crise de 2008 na bolsa de valores e nos inúmeros mini crashes do bitcoin. Pessoas compram sem saber o motivo, nem quando vão sair da operação se tudo der errado.

 

E se tem uma coisa que aprendi durante todos esses anos operando é que antes de entrar numa operação, você já deve saber quando irá sair.

Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir

 



O que é Bitcoin e como investir?

Bitcoin e Bolsa de Valores como Investir
DEIXE SEU VOLTO PRA NOS AJUDAR

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 2 =