CEO da Dash afirma que Bitcoin não sobreviverá a longo prazo

CEO da Dash afirma que Bitcoin não sobreviverá a longo prazo

CEO da Dash afirma que Bitcoin não sobreviverá a longo prazo

CEO da Dash afirma que Bitcoin não sobreviverá a longo prazo

O diretor executivo da Dash, Ryan Taylor, recentemente deu uma entrevista para o portal on-line crypto Breakermag. Ele falou sobre a crescente importância do DASH para a economia venezuelana e também explicou sua “hipótese” de que “o Bitcoin não sobreviverá a longo prazo”.

Falando sobre a Venezuela, onde a adoção da criptomoeda Dash teve um enorme crescimento no último ano, na sequência da crescente hiperinflação do país, Taylor ressaltou que a maior parte do trabalho é feita através do Dash Merchant Venezuela, que está “fazendo o trabalho duro”.

O CEO do Dash Core Group disse que não queria ter “relações diretas com os comerciantes, porque não aumentaria em nada”, mas afirmou que o trabalho do Dash Merchant Venezuela agora está abrindo as portas para o DCG inscrever empresas e provedores de pagamento no topo da cadeia. Ele também falou sobre uma recente controvérsia envolvendo a falta de transparência com os salários dos funcionários da Dash Merchant: “eles fizeram uma escolha ruim. Em parte a razão declarada foi que eles estavam preocupados com sua segurança na Venezuela. É uma país violento “.

Taylor acredita que a rede Dash é “mais descentralizada” do que a do Bitcoin, onde “há seis grandes mineradores controlando todas as decisões. Em nosso sistema, há freios e contrapesos”.

Explicando suas crenças sobre o futuro da primeira criptomoeda, ele afirmou que a “Lightning Network não é uma solução. Não existe uma solução fácil. Como eles não têm governança, eles têm uma incapacidade de mudar e se adaptar ao mercado”. Ele comparou o Bitcoin ao Betamax, sugerindo que uma altcoin pode ser o VHS que eventualmente o elimina: “As pessoas sempre supervalorizam os efeitos da rede … O produto superior sempre vence”.

LEIA TAMBEM –As 10 melhores criptomoedas para investir em 2019!

CEO da Dash afirma que Bitcoin não sobreviverá a longo prazo

ademais afinal aliás analogamente anteriormente assim certamente conforme conquanto contudo decerto embora enfim enquanto então entretanto eventualmente igualmente inegavelmente inesperadamente mas outrossim pois porquanto porque portanto posteriormente precipuamente primeiramente primordialmente principalmente salvo semelhantemente similarmente sobretudo surpreendentemente todavia a fim de a fim de que a menos que

a princípio a saber acima de tudo ainda assim ainda mais ainda que além disso antes de mais nada antes de tudo antes que ao mesmo tempo ao passo que ao propósito apesar de às vezes assim como assim que assim sendo assim também bem como com a finalidade de com efeito com o fim de com o intuito de com o propósito de com toda a certeza como resultado como se da mesma forma de acordo com de conformidade com de fato de maneira idêntica de tal forma que de tal sorte que depois que desde que dessa forma dessa maneira desse modo do mesmo modo é provável em conclusão em contrapartida em contraste com em outras palavras

em primeiro lugar em princípio em resumo em seguida em segundo lugar em síntese em suma em terceiro lugar em virtude de finalmente agora atualmente isto é já que logo após logo depois logo que mesmo que não apenas nesse hiato nesse ínterim nesse meio tempo nesse sentido no entanto no momento em que ou por outra ou seja para que pelo contrário por analogia por causa de por certo por conseguinte por conseqüência por exemplo por fim por isso por mais que por menos que por outro lado posto que se acaso se bem que seja como for sem dúvida só para exemplificar só para ilustrar só que

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *